terça-feira, 6 de maio de 2014

Eu fui a Londres, juro que sim! #2

E hoje vem o resto das fotografias :D

 Harrod's, onde é tudo tão caro que eu tive que 
ir ao WC só para ver o senhorzinho que estava ali para
apretar o spray anti-odores em cada cubículo :P

 Comidinha no hotel :)
Não estava grande charuto, mas a fome apertava :D

 Um dia de solinho :D


A Abadia de Westminster :)

 A nossa viagem ficou marcada pelas selfies porque eram poucas as vezes 
que pedíamos para que alguém nos fotografasse (este não é o caso) :D


 Tinha vontade de matar-me (eu sei que sim)
mas depois ia ter saudades minhas (também o sei) <3

No Hamley's, onde eu fiquei pequenino outra vez :D
(tudo feito em lego o.O)


Um bolo de 4300 libras (decorado com ouro)
no Harrod's o.O

Eu queriaaaaaaaaaa!!!

A loja Disney, no Harrod's ^.^


Fomos tomar o chá das 19h 17h e pedimos esta montanha de comida ^.^

 Estava mesmo bom e saímos dali a rebolar :)

Um jantarzinho bem agradável num pub que encontrámos :D

Cupcales red velvet, 
um snack que vendiam no supermercado :D

 Estava a dar de comer ao esquilo :D


Tenho dito :D

Mais comidinhas ricas e saborosas, desta vez em Candem Town.
Eu tenho de oreo e o L. de nutella ^.^

 No museo de história natural :D
Nunca tinha visto um esqueleto de um dinossauro :)

Um dodo!!!


Chocolate quente com marshmallows ^.^
Estava tãoooo bom :D

 ChinaTown :)


 Último jantar em Londres, no Jamie Oliver's, adivinhem:
FRANGO ASSADO!!! :P

A sobremesa desse tão delicioso jantar :)

E assim acaba a minha foto-reportagem de Londres, uma cidade de adorei conhecer e onde consegui engordar 3 quilos em 6 dias :O
Tenham um bom dia :D

5 comentários:

  1. Queres um resumo? ADORO tudo!!!!!! Obrigada por esta viagem (obrigada por me teres enviado 5 kilos virtuais!!) :P

    ResponderEliminar
  2. A sério, cada vez que vejo as fotos, mais vontade tenho de lá ir.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Loja da Disney e uma montanha de doces?? Não é justo!! =(
    Isso é que foi aproveitar, muito bem! ^^ ***

    ResponderEliminar
  4. Vejo que aproveitaste tudo muito bem :D
    Fiquei com inveja, também queria ter visto e comido essas coisinhas todas (mas dispensava a parte de engordar ahaha)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Oh que inveja, és um sortudo! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D