sábado, 14 de junho de 2014

Isto de ser perfeccionista...

Digamos que a culpa é minha. Hoje, dia 14 de Junho, com um calor lá fora que não se aguenta, estou aqui agarrado aos apontamentos de Radiologia I porque sou parvo perfeccionista.
No primeiro semestre tive Radiologia I, com um exame que consistia em 5 partes: duas de teoria e três prácticas. Como não consegui passar numa parte práctica estava chumbado mas como fui às aulas e participei o professor deu-me um 10. 
Claro que um aluno normal diria "muito obrigado professor" e lavava as mãos desta cadeira. Mas eu sou teimoso e sei que se não fosse por essa parte teria uma nota muito melhor que 10, por isso pedi-lhe que me chumbasse para voltar a fazer o exame (para quem não sabe, aqui em Espanha não podemos fazer melhoria de notas, por isso para voltar a fazer o exame temos que "chumbar").
Naquele momento estava preocupado com a média e este, de todos, foi o ano mais difícil e onde foi mais complicado manter boas notas. Agora já me arrependo um pouco, isto porque houve um exame do segundo semestre que tenho que repetir (por obrigação) e agora penso que esse 10 não teria tanta influência na média (porque estive a fazer as contas e este ano só tenho 6 décimas de diferença dos anos anteriores, especialmente quando quase todos os meus amigos baixaram quase 2 valores).
Enfim, agora não tenho outro remédio, vou estudar para tentar ter a melhor nota possível :)


Bom fim-de-semana a todos :D

4 comentários:

  1. Boa sorte e bom estudo :D

    ResponderEliminar
  2. Na altura foi o que te pareceu ser a melhor opção, e sempre vais poder melhorar a nota, daí que nem tudo está perdido. Agora é estudar e tentar tirar a melhor nota possível =) ***

    ResponderEliminar
  3. Têm de "chumbar"? Nada de melhorias? Que estranho :/
    Enfim, boa sorte com isso, de certeza que sobes a nota!

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D